Equipes de limpeza e higienização trabalham todos os dias contra vírus

LIMPEZA. Nas ruas das principais cidades do Vale, um batalhão de funcionários de máscaras, luvas e roupas de proteção trabalha na higienização de locais estratégicos, como pontos de ônibus e prédios públicos, principalmente hospitais. Meta é evitar a transmissão do coronavírus.

Em São José, a Urbam conta com 20 servidores no trabalho de limpeza e higienização contra a pandemia. A cidade tem mais de 1.400 pontos de ônibus que precisam ser limpos. A higienização atende os 583 pontos de maior circulação. O trabalho é feito de forma ininterrupta ao longo do mês..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.