Feriado mantém os serviços essenciais

EMENDA. A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população nessa quinta e sexta-feira, durante o feriado prolongado de São José, padroeiro da cidade.

Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Hospitais e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) atenderão ininterruptamente.

O Paço Municipal, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e demais repartições municipais reabrem segunda-feira.

O feriado prolongado está sendo compensado pelos servidores municipais, conforme calendário estabelecido pela Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças, segundo a Prefeitura de São José.

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado, mantendo a programação normal..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.