Embraer reforça home office contra coronavírus

A Embraer anunciou que reforçará o incentivo ao home office entre seus funcionários para “minimizar os impactos da evolução” do coronavírus.

Em nota, a companhia disse que “concedeu mais autonomia para cada líder tomar a decisão de quais atividades e profissionais podem ou necessitam iniciar imediatamente o trabalho remoto, preservando a saúde das nossas pessoas, enquanto garante a continuidade dos negócios”.

Ao reduzir o número de funcionários nas unidades, segundo a Embraer, também é reduzida a exposição ao risco de quem precisa desempenhar suas atividades nas dependências da companhia.

“Estas pessoas também contarão com orientação da equipe de saúde e segurança da companhia e ações mais intensas de prevenção, como reforço da higienização dos locais comuns”, informou.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.