Ciclista de 5 anos vai representar o Brasil no Pan-Americano

De Jacare, Manu Ramos arrecada fundos para participar de uma das maiores competies internacionais do BMX

Thas [email protected]_thaisleite | @_thaisleite

Com 5 anos de idade e três de experiência no BMX, a pequena ciclista Manuela Ramos faz uma 'vaquinha' na internet para arrecadar fundos para uma das maiores competições internacionais do esporte. A menina, que é de Jacareí, pode representar o país no Pan-Americano em Lima, no Peru, já no próximo mês.

Apesar da idade, a rotina e as conquistas de Manuela já são a de uma grande atleta. Federada pela equipe de Jacareí, ela foi a vice-campeã do CBBX (Confederação Brasileira de Bicicross) em 2018 e do CPC (Confederação Brasileira de Ciclismo) em 2019. Manu ainda foi finalista na Copa Latino Americana da categoria.

"É a primeira vez que ela vai representar o Brasil, fora do país. Ela está ansiosa e muito confiante em trazer bons resultados", contou a mãe orgulhosa, Nathalie Ramos..

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 7,5 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.