Pinda lança campanha solidária para ajudar famílias carentes

DOAÇÃO. A Prefeitura de Pindamonhangaba lançou uma campanha solidária para ajudar as famílias mais carentes no momento em que o município enfrenta a pandemia do novo coronavírus.

Batizada de "Uma mão lava a outra", a campanha visa arrecadar alimentos e itens de higiene no município.

"Sabemos da importância que se tornou o ato de lavarmos as mãos. Estamos isolados, sim, mas podemos, mesmo à distância, estender as nossas mãos para quem mais precisa. Todo mundo que tem condição, principalmente os empresários, pode contribuir neste momento tão difícil para todos", explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

Para doar, o munícipe deve ligar no 0800 878 9629. A doação é retirada por uma equipe do Fundo Social. A distribuição dos itens deve ter início na próxima semana..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.