Taubaté supera 2.500 ligações em call center sobre o vírus

LIGAÇÕES. Desde o início das operações na última segunda-feira, dia 23 de março, o Call Center 0800 12 000 12 de orientações sobre o coronavírus de Taubaté já superou o número de 1.000 ligações efetivadas.

Entre segunda-feira e a tarde desta quinta-feira, dia 26 de março, os estudantes voluntários de Medicina da Unitau e demais faculdades já haviam registrado 1.100 ligações de moradores de Taubaté e cidades vizinhas.

O envolvimento dos estudantes gerou uma corrente de solidariedade e já há uma fila de espera para a participação no Call Center.

O Call Center funciona todos os dias, das 8h às 20h..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.