Coronavírus é descartado no Vale da fé

SUSPEITA. Guaratinguetá teve descartado nesta terça-feira o único caso suspeito que o município registrou do coronavírus até agora.

A suspeita da doença havia sido registrada pela prefeitura na segunda-feira, após uma paciente de 76 anos dar entrada em um hospital particular do município com sintomas semelhantes ao do novo coronavírus.

Aos médicos, a idosa relatou que havia estado recentemente em viagem de cruzeiro marítimo à Dubai, no Emirados Árabes Unidos, e durante ao passeio teve constante contato com chineses.

Ela receberá alta..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.