Aps reestruturao, funcionrios da Embraer retomam ao trabalho nesta segunda-feira

Segundo a empresa, nos trs dias de licena foram realizados testes nos sistemas que foram implantados ou separados do negcio de aviao comercial

Após um período de férias coletivas e três dias de licença remunerada, funcionários da Embraer retomam ao aos postos de trabalho nesta segunda-feira (27) em São José dos Campos. Agora, a empresa garante que já está apta para o desenvolvimento de suas funções.

Segundo a Embraer, nestes três dias foram realizados testes nos sistemas que foram implantados ou separados do negócio de aviação comercial, que passa a atuar com uma estrutura independente, sob o controle integral da Embraer.

"As atividades de TI, bem como outras ações de segregação, previstas para serem executadas no mês de janeiro foram concluídas com sucesso e as duas empresas já estão operacionais para o desenvolvimento das suas funções", diz trecho de nota.

INAUGURAÇÃO.

Na última terça-feira (21), a Embraer inaugurou sua nova sede, na Unidade Eugênio de Melo, em São José dos Campos, em evento com a presença dos funcionários. O investimento de US$ 30 milhões nas novas instalações triplicou a capacidade do local para 4 mil pessoas.

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 7,5 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.