Embraer abre contratao para o programa Rota da Diversidade

Vagas so exclusivas para pessoas com deficincia e ensino mdio completo

A Embraer iniciou o processo seletivo para a edição 2020 do programa ‘Rota da Diversidade’, exclusivo para pessoas com deficiência e ensino médio completo, que buscam capacitação profissional para o mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas até 31 de janeiro e podem ser feitas por meio do site https://embraer.gupy.io/jobs/124345. O sistema de seleção utiliza inteligência artificial.

As vagas são para São José dos Campos, onde os candidatos selecionados poderão optar pelas áreas de Mecânica, Elétrica ou Informática.

Com duração de um ano, o programa terá início em março e será dividido em duas fases.

Nos primeiros seis meses ocorrerá o curso de capacitação realizado pelo Senai, com duração diária de seis horas, em laboratórios móveis que serão instalados na fábrica da Embraer.

Já nos seis meses seguintes, o aprendizado será colocado em prática, com supervisão e apoio dos profissionais da companhia de cada uma das três áreas.

Ao final desse estágio, os profissionais em formação serão gratificados com o certificado de conclusão do programa.

Os candidatos escolhidos serão remunerados com salário compatível com o mercado e terão direito a benefícios como transporte, refeição e convênios médico e odontológico.

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 7,5 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.