Produtos de moda lideram intenção de compras para o Natal, diz pesquisa

Os produtos de moda lideram a intenção de compras para o Natal deste ano. A informação, apresentada em pesquisa divulgada pelo Cuponomia, revela que 55% dos consumidores afirmaram que vão apostar neste segmento durante as compras para a data.

De acordo com o pesquisa, além dos produtos de moda, 29% dos consumidores devem comprar eletrodomésticos, 22% pretendem comprar smartphones e 18% devem apostar em itens de decoração.

Durante a Black Friday, o volume de vendas de itens de moda foi de apenas 17%. A expectativa é que, para o Natal, este número seja elevado. “Por ser uma data em que a compra de presentes é maior, a categoria de moda pode ser uma saída para quem quer economizar, pois possui um ticket médio mais baixo em comparação com outras categorias, como TV e smartphone”, afirmou Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.

A pesquisa entrevistou cerca de mil consumidores online de todas as regiões do país no período de 4 a 8 de novembro.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.