Em Demo Day, Parque Tecnolgico gradua cinco startups incubadas

Evento ser realizado nesta tera-feira, em So Jos, em parceria com Sebrae, e ainda ter nove empresas do Startup SP

Da redao @jornalovale | @jornalovale

O Parque Tecnológico São José dos Campos realiza nesta terça-feira (3), às 18h20, o Demo Day Nexus Startup SP. O evento é realizado em parceria com o Sebrae, responsável pelo programa Startup SP de desenvolvimento de startups digitais.

Cinco startups do Nexus e nove do Startup SP participam do Demo Day. As cinco startups aceleradas e incubadas no Nexus receberão seus certificados de graduação.

O evento começa com apresentação dos resultados do Nexus. Na avaliação do head do Nexus, Alexandre Barros, a trajetória das cinco empresas graduadas exemplo da consolidação do Nexus como um hub de inovação, que trabalha para transformar ideias em negócios.

"Tivemos mais de 200 startups inscritas nos processos seletivos de 2019. Ficamos entre os 10 melhores hubs de inovação do país na avaliação da Associação Brasileira de Startups", disse Barros.

"O Hub foi novamente credenciado para estabelecer uma parceria de coincubação no Programa Creative Startups, organizada pela Anprotec e Samsung, entre outras conquistas que serão apresentadas no evento", completou.

As startups do Nexus que irão se graduar são a 3D Tecnologia (fabrica e comercializa impressoras 3D de média e alta performance), Lá vem bebê (plataforma online para listas de presentes de chá de bebê), SCI Vale (desenvolve software para área de contabilidade), Palo Tecnologia (plataforma que conecta escolas e professores a pais e alunos) e Fofuuu (jogos interativos que estimulam o desenvolvimento da fala das crianças)..

 

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 7,5 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.