Loja e ONG fazem doao de animais em So Jos

Empresa doar faturamento do dia para protetora de animais em So Jos

A Rede de lojas pet Petland realiza no próximo sábado (26), em São José dos Campos e outras 44 unidades, a terceira edição do SRDay, evento para promover a causa animal.

Entre 9h e 13h, a loja de São José, que fica no São Dimas, na região central, terá animais para serem adotados. Eles serão levados pela protetora Raquel Fiorio, que tutela 90 animais.

“É muito bom saber que a atitude de cada um de dar um pouco acaba por melhorar e muito a vida dos animais carentes e que são resgatados. A solidariedade é algo muito importante, além da conscientização em adotar”, disse Raquel.

Além da doação, o SRDay marca iniciativa da Petland de ajudar parceiros que trabalham pela proteção animal. Neste ano, foram escolhidas três ONGs (Organizações Não Governamentais) no país, incluindo a Raquel Fiorio de São José.

Todo o dinheiro arrecadado pela loja da cidade, neste sábado, será destinado ao trabalho de Raquel como protetora.

“Estamos investindo cada vez mais na área de responsabilidade social, e para este ano, optamos por tornar o SRDay uma ação nacional. Esperamos que esse evento seja um exemplo a ser seguido e que possa sensibilizar mais pessoas daqui para frente”, disse Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland.

Além de Raquel, serão beneficiadas a Aila (Aliança Internacional do Animal), de São Paulo, e a ONG Amigo Animal, de Curitiba.

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 7,5 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.