Logo Jornal OVALE

Seminário de Educação Infantil reúne 450 no Vale

EDUCADORES. No próximo dia 13 de setembro, das 8h às 17h, mais de 450 profissionais da área da educação, de 56 escolas de nove municípios, se reunirão para a oitava edição do Seminário de Educação Infantil do Vale do Paraíba, que será realizado no Centro de Eventos do Santuário Nacional de Aparecida.

Idealizado pela Fundação Lucia e Pelerson Penido, o evento anual tem a finalidade de compartilhar boas práticas na educação infantil e possibilitar trocas de conhecimento entre especialistas da área, gestores, professores e estudantes de pedagogia. A área conta com mais de 6.000 crianças em escolas e creches na região.

O seminário contará com mesa de boas práticas, palestras, oficinas e atração artística. Serão abordados temas como "O olhar e a escuta das crianças na constituição de um território educativo" e "Conflitos: problema ou oportunidade?"..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.