Logo Jornal OVALE

So Jos entra na briga por fbrica de gigante farmacutica e oferece rea no Parque Tecnolgico

Equipe da prefeitura viaja at sede no Paran e Felicio oferece rea de at 100 mil metros quadrados no Parque Tecnolgico para nova planta da empresa, uma das principais produtoras de medicamentos genricos do pas

http://www.ovale.com.br |

São José dos Campos entrou na briga para receber uma fábrica da empresa Prati-Donaduzzi, gigante da produção de medicamentos genéricos do Brasil.

Uma reunião foi feita na última semana na cidade de Toledo, no Paranpa, sede oficial da empresa, com a participação do secretário de Gestão Administrativa e Finanças do governo Felicio Ramuth (PSDB), José de Mello Correa.

Neste sábado, o próprio prefeito tucano usou suas redes sociais para confirmar o interesse e explicar que enviou uma comitiva até a cidade paranaense para oficializar a proposta de uma nova planta em São José. Foi oferecida para a Prati-Donaduzzi uma área de 100 mil metros quadrados no Parque Tecnológico.

“Estamos com um problema bom. Temos vários produtos já aprovados e prontos para serem lançados no mercado em 2019, mas já atingimos nossa capacidade produtiva. Precisamos de uma nova fábrica para continuar crescendo", disse o diretor-presidente da empresa, Eder Fernando Maffissoni.

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 7,5 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.