Logo Jornal OVALE

Embraer leva novos jatos Praetor à feira de aviação

EXECUTIVA. A Embraer vai apresentar seus novos jatos executivos Praetor 500 e Praetor 600 pela primeira vez na Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina. Os jatos, segundo a companhia, são as "aeronaves tecnologicamente mais avançadas em suas categorias" e estarão expostas de 13 a 15 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O Praetor 500 é um jato médio com alcance intercontinental de 6.019 km e capacidade de até nove passageiros, sendo capaz de partir de São Paulo para qualquer cidade na América do Sul ou ir à Europa ou Estados Unidos com uma única parada.

Já o Praetor 600 é um jato supermédio, com capacidade de até 12 passageiros, com alcance intercontinental de 7.441 km, o maior entre os seus pares, o que permite realizar voos sem escalas entre São Paulo e Miami (EUA), entre Rio de Janeiro e Fort Lauderdale (EUA) ou Madri (Espanha) e Recife.

"Com um desempenho sem precedentes, nossos novos jatos apresentam uma versatilidade única no mercado", declarou Gustavo Teixeira, que é o diretor de Vendas da Embraer Aviação Executiva para a América Latina..