Logo Jornal OVALE

Canção Nova espera mais de 50 mil jovens no Acampamento PHN

JUVENTUDE. A comunidade católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista, realiza a partir desta quarta-feira o maior evento católico para jovens no país, o Acampamento PHN, que chega à 21º edição. A previsão é que participem 50 mil pessoas.

O PHN (Por Hoje Não) é um movimento de combate ao pecado criado em 1998.

A programação segue até domingo (14) com o tema: "Jovem, não tenha medo de ser santo", apelo de São João Paulo 2º à juventude.

O acampamento conta com shows, luau nas madrugadas, palestras e momentos de espiritualidade, com missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e palestras.

Participarão os padres Marcelo Rossi e Paulo Ricardo, o idealizador do evento, Dunga, as cantoras católicas Eliana Ribeiro e Adriana Arydes e Frei Gilson, da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo.

Também participarão o coordenador nacional do Ministério de Música e Artes da RCC (Renovação Carismática Católica), Juninho Cassimiro, o ex-jogador de futebol Astromar Miranda Braga e missionários da Canção Nova.

O evento tem entrada gratuita e a programação completa está disponível em: https://eventos.cancaonova.com/edicao/phn-4/..