Logo Jornal OVALE

Vale ganha centro logístico de R$ 30 mi para cargas

INVESTIMENTO. O Grupo Mirassol inaugura nesta quarta-feira, em Pindamonhangaba, o Centro Logístico CDRS Vale, espaço de 53 mil metros quadrados --14 mil m² de área construída-- com galpões e áreas para armazenagem e despacho de cargas.

Segundo a empresa, que investiu mais de R$ 30 milhões no negócio, o empreendimento tem completa infraestrutura para locadores e nasce como o primeiro com o conceito Smart Hub no eixo Rio/São Paulo, um dos principais corredores de carga do país.

Trata-se de um espaço multifuncional que oferece locações de galpões modulares e flexíveis, salas comerciais compartilhadas, docas niveladas, 90 vagas para caminhões com truck center completo, além de balança com pesagem por eixo, abastecimento e restaurante. A segurança funciona 24 horas. A operação vai começar ainda em maio.

Segundo a empresa, os armazéns têm 16 metros de pé direito, com pisos preparados para suportar até 10 toneladas por metro quadrado.

"Espaço totalmente preparado para receber empresas com necessidades específicas, como as dos setores alimentício, farmacêutico, químico, entre outros", informou..