Clube+ OVALE: Centauro, parceira do clube, patrocina Conmebol Libertadores 2020

Campeonato começa nesta quinta-feira (17) e contará com 23 jogos

OVALE BrandStudio | @jornalovale

A temporada da Libertadores 2020 conta com patrocínio da Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, parceira do Clube+ OVALE. A empresa estará presente na transmissão de 23 jogos na plataforma.

A estreia no Brasil ocorre nesta quinta-feira (17) com jogos exclusivos no Facebook Watch. Os torcedores poderão acompanhar o retorno do campeão da última temporada, Flamengo, na luta para manter o título contra o Independiente del Valle, do Equador, às 21h, pela página da Conmebol Libertadores no Facebook.

O jogo acontecerá com portões fechados, para seguir as medidas de segurança por conta da pandemia causada pela Covid-19, mas a torcida rubro-negra poderá acompanhar a partida com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols, além de interagir com amigos e torcedores em tempo real pela transmissão no Facebook Watch.

Também na quinta-feira, fãs de futebol ainda poderão assistir aos jogos do Barcelona SC (Equador) e Junior (Colômbia), pelo Grupo A, e do Guarani (Paraguai) enfrentando o Tigre (Argentina), pelo Grupo B, ambos às 23h (horário de Brasília).

Que tal torcer uniformizado? Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 15% nos produtos na Centauro. Para saber mais informações sobre o benefício acesse: www.clubeovale.com.br.

Confira abaixo o vídeo:

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.