Desabamento deixa dois mortos e um ferido em São Paulo

Agência O Globo | @jornalovale

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após a estrutura de um prédio em demolição desabar na Zona Sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta de 8h40 no número 2.868 da rua Luís Góis, no bairro Saúde.

Ao todo, 15 viaturas foram ao local. A primeira pessoa retirada dos escombros foi um homem de aproximadamente 30 anos, socorrido com ferimentos na mão. As outras duas vítimas ficaram soterradas e morreram no local. A identidade delas ainda não foi divulgada.

De acordo com o portal G1, o acidente ocorreu após o trator que executava o serviço de demolição colidir com a edificação, que desabou sobre os trabalhadores.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.