Helicóptero cai perto do Campo de Marte, em São Paulo

Agência Brasil | @jornalovale

Um helicóptero caiu, por volta das 13h50 de hoje (3), próximo ao Campo de Marte, na zona norte da capital paulista.

Segundo o Corpo dos Bombeiros, duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O acidente ocorreu na Avenida Santos Dumont, perto do número 1979. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estão atendendo a ocorrência.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.