Ataque a tiros deixa quatro mortos no estado do Rio

Vitor Abdala | Agência Brasil

Um ataque a tiros deixou quatro mortos em um bar de Mesquita, um município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no estado do Rio.

Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde da região: Hospital Geral de Nova Iguaçu e Unidade Pronto-Atendimento de Edson Passos.

O ataque ocorreu na madrugada de hoje (3), no bairro de Jacutinga. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.