Bolsonaro volta a atacar o PT e diz estar 'se lixando' para 2022

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o PT nessa quarta-feira (7) e disse não estar preocupado com as eleições para a Presidência da República em 2022. As críticas foram feitas enquanto ele defendia medidas sem eficácia contra a Covid-19, em Chapecó (SC).

"Estou me lixando para 2022, vai ter uma pancada de candidatos", afirmou, ressaltando que não tomará medidas mais duras de isolamento social.

"Imaginem os senhores se aqui neste local estivesse o Haddad do PT? Como estaria o Brasil? Olhe outros países onde a esquerda fala mais alto, país aqui da América do Sul, como está a população lá. Cidade onde mais fechou no Brasil é onde mais morre gente por milhão de habitantes", continuou.

O presidente disse também que, desde que assumiu o cargo, não existe corrupção no governo federal.

"É obrigação nossa, mas não era assim", destacou.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.