Lives de hoje: Claudia Leitte e Anitta são os destaques deste sábado

Agência O Globo |

Um dos destaques entre as lives deste sábado, o show da cantora Claudia Leitte terá a participação de convidados especiais, como Carlinhos Brown e a cantora e ex-BBB Gabi Martins. Além do axé, tem música clássica, funk e reggaeton e festa de música brasileira na agenda. Confira a programação:

As lives deste sábado (23):

‘O beijo no asfalto’

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo exibe ‘O beijo no asfalto’, primeiro filme de Murilo Benício como diretor, de 2017, baseado na peça homônima de Nelson Rodrigues. Depois, haverá bate-papo sobre o longa com a atriz, diretora e preparadora de elenco Vanise Carneiro, o atores Augusto Madeira e Eduardo Bordinhon e o editor Pablo Ribeiro. Filme às 16h, mediante inscrição prévia no link https://bit.ly/2XiThVy. Bate-papo às 18h, no YouTube.

Claudia Leitte

A cantora vai resgatar hits da época da banda Babado Novo até canções atuais da carreira na "Live Saudade", que terá participações de Carlinhos Brown, Gabi Martins, Julio Secchin e outros artistas. Às 16h, no YouTube.

Tupiniquim

A festa de música brasileira faz edição extraordinária online com DJs espalhados pelo mundo para arrecadar fundos para comunidades carentes. Túlio Baía (RJ), Gaspar Muniz (NY), Batukizer (Dinamarca) e Ubunto (BA) são alguns entre os dez nomes confirmados. Abertura às 19h, no Instagram (@tupiniquimm). Depois, pelo link .

Anitta

A cantora é a atração de hoje do Festival Latinos Unidos, que reúne artistas de pop e reggaeton. Músicas como "Downtown", "Indecente", "Vai malandra" e "Medicina" estarão repertório da apresentação. Às 20h, no YouTube.

Camerata Jovem do Rio de Janeiro

O grupo de música instrumental formado por jovens de comunidades do Rio apresenta releituras de músicas clássicas e versões de canções populares em ação do YPO Rio de Janeiro. Às 16h, no YouTube.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.