Maia descarta processo de impeachment de Bolsonaro

AÇÃO. Em teleconferência via Youtube nesta sexta-feira, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) descartou que um eventual pedido de impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) estaria no radar da casa. Segundo ele, o momento agora é de enfrentamento da crise do coronavírus. "No meu radar só tem um tema, superar a crise, salvar vidas, garantir empregos e a solvência das empresas, sobretudo as de menor porte", afirmou.

Na teleconferência, Maia também abordou aspectos econômicos da crise. Para ele, o governo demorou para apresentar projetos de auxílio para empresas e trabalhadores. Como exemplo, citou a medida de suspensão de contratos com pagamento de seguro-desemprego, que levou 15 dias para ser elaborada..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.