Cantor espanhol de ópera Placido Domingo é diagnosticado com novo coronavírus

Da Redação | @jornalovale

O cantor espanhol de ópera, Placido Domingo, informou neste domingo (22) ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Ele publicou um comunicado em suas redes sociais. "Sinto que é meu dever moral anunciar que testei positivo para o covid-19. Minha família e eu estamos todos em auto-isolamento pelo tempo que for necessário", disse ele.

Placido Domingo, com 79 anos, aproveitou o anúncio para pedir às pessoas para reforçarem as ações preventivas contra o coronavírus. 

"Atualmente, estamos todos com 'boa saúde', mas tive sintomas de febre e tosse e decidi fazer o teste. E o resultado é positivo. Peço a todos que sejam extremamente cuidadosos, sigam as diretrizes básicas lavando as mãos com frequência, mantendo pelo menos dois metros de distância dos outros, fazendo tudo o que puder para impedir a propagação do vírus e, acima de tudo, fique em casa, se puder!", orientou.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.