Empresa cria programa para síndicos

GESTÃO. Criada em São José dos Campos, a rede de franquias 'Eu Amo Condomínio' desenvolveu projeto que faz com que os síndicos de condomínios possam implantar um programa de gestão com excelência. Segundo Marcelo Duarte, fundador da rede, a ideia é simples, mas promove resultados significativos na administração dos condomínios. "Cronograma de atividades é apresentado ao síndico que, disposto desse roteiro, passa a ter ferramentas de gestão que irão garantir a qualidade e o avanço positivo dos dados em sua administração."

Os passos vão desde a gestão financeira, com análise de corte de despesas e redução de custos, até o desenvolvimento e melhoria no convívio entre moradores, além de aumento da segurança predial, facilidades na manutenção preventiva e controle da adimplência..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.