O "boom" das marmitas saudáveis congeladas

Membros do Clube+OVALE têm desconto de 10% nas marmitas

Bárbara Stephanie Monteiro | @Barbara_Ovale

A correria do dia a dia entre trabalho, estudo, tarefas de casa e trânsito tem influenciado muitas pessoas a buscar pela praticidade na hora da refeição. E é neste cenário que cresce o mercado das famosas marmitas saudáveis congeladas.

Não a toa que incentivar o consumo da comida caseira tem sido a aposta da Marcela Daniel, proprietária da Marmitaria Refeições Na Medida, com a criação de uma linha de pratos congelados.

"Pessoas que moram sozinhas, ou até famílias com crianças e adolescentes em casa, encontraram nas refeições fitness a praticidade e uma opção de comer bem e estar em dia com a saúde”, comentou Marcela.

Na Medida.

Com um cardápio variado, a empresa segue novas tendências de mercado ao utilizar técnicas modernas que dispensam adição de conservantes ou aditivos químicos em suas receitas.

O menu conta com opções como arroz integral, purês de mandioquinha, batata e batata doce, abóbora, inhame, frango, escondidinhos, brócolis e filé de peixe e carne, legumes. Além, disso a quantidade da refeição fica ao critério da sua fome. A empresa oferece até três tamanhos de marmita: pequena, média e executiva.

“Pensei em todos os detalhes. Tudo separado, embalagens para manter tudo quentinho. Sem falar em nosso tempero como diferencial. Tudo caseiro, produtos de primeira linha. Segue para a casa dos clientes da mesma forma que coloco em minha mesa, para minha família”.

Serviço.

Pensando em manter uma dieta saudável? Em tempo, membros do Clube+OVALE têm desconto de 10% nas marmitas diárias. Confira os detalhes do benefício no app ou no site: clubeovale.com.br.

Para pedir as refeições delivery é só ligar no (12) 3943-4673 ou enviar uma mensagem para o número de whatsapp (12) 99604-7450.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.