Especial +Vestibular

Em meio a polêmicas sobre quem realmente tem direito a cota na universidade, especialistas esclarecem pontos importantes do benefício

OVALE BrandStudio | @jornalovale

Na edição do +Vestibular, uma questão que tem tirado o sono de muito estudante: vale a pena a formatura do Ensino Médio? Como solução, Estado propõe 4º ano do Ensino Médio opcional.

E mais:

- Quem afinal pode concorrer a uma vaga de PPI? 

- Dicas de como não atrapalhar os estudos dos filhos em casa;

- Antidemocrático: Enem (Exame Nacional Do Ensino Médio) vai acontecer em janeiro de 2021, mesmo contra a vontade dos alunos.  

 

Confira no link: clique aqui

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.