Projetos Especias Brand

Chevrolet pede para que pessoas não saiam de casa

Nova campanha digital da marca orienta clientes a não sair de casa em tempos de coronavírus; veja vídeo no site de OVALE

Da Redação
30/03/2020 às 18:09.
Atualizado em 08/07/2021 às 01:13
Nova campanha digital da marca orienta clientes a não sair de casa (Divulgação)

Nova campanha digital da marca orienta clientes a não sair de casa (Divulgação)

“Não use o seu Chevrolet”. Essa é a nova campanha da marca alinhada a necessidade de isolamento social reforçada por profissionais da saúde no combate ao Coronavírus. A marca “sempre incentivou as pessoas a saírem de casa e a buscar novos caminhos, mas, nesse momento crucial, quer pedir justamente o contrário”, informa comunicado. “Às vezes, o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho. Não saia de casa”.

Em contrapartida, para que os clientes continuem tendo a mesma experiência que a Chevrolet oferece, os canais de relacionamento (call center e canais digitais) e o OnStar continuam atendendo normalmente. “A marca Chevrolet que sempre motivou a liberdade das pessoas faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina’’, comenta Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul.

Desacelere.

Marcas como Mitsubishi Motors e Nissan optaram pelo mesmo caminho e lançaram campanhas de conscientização.

Veja: 

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por