Volkswagen do Brasil d frias coletivas na fbrica de Taubat

Para fazer frente reduo nos volumes de veculos exportados do Brasil para a Argentina, a fbrica ir conceder o perodo de 20 dias de frias coletivas para os funcionrios

Da Agncia Brasil | @jornalovale

Em Taubaté, a Volkswagen colocou os funcionários da sua fábrica em férias coletivas por causa da queda na exportação de veículos para a Argentina.

“Para fazer frente à redução nos volumes de veículos exportados do Brasil para a Argentina, estamos pontualmente utilizando ferramentas de flexibilização da produção, como o período de 20 dias de férias coletivas (...) para se adequar à demanda do mercado”, informou a Volkswagen em nota.

Por aqui são produzidos os modelos Up!, Gol e Voyage.

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 7,5 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.