Logo Jornal OVALE

Estresse no condomnio. E agora?

Evento promovido pelo Secovi, em So Jos, traz cases e oferece orientaes para situaes incmodas entre vizinhos

Da Redao | @jornalovale

Uso inadequado de áreas comuns pelos moradores, locações de temporada (principalmente Airbnb), infiltrações e barulhos nas dependências do edifício, entre outras situações, tiram o sono de moradores de condomínios. Pensando em como oferecer uma solução para tais problemas, o Secovi (Sindicato da Habitação) realiza no próximo dia 26 um Ciclo de Palestras em São José sobre “Temas polêmicos em condomínios”.

Nele, serão apresentados cases (exemplos) e orientações sobre como atuar nesses tipos de situações. O evento terá como palestrante a advogada Pérola Melissa Vianna Braga, professora de Direito Civil e coordenadora da pós-graduação na Univap (Universidade do Vale do Paraíba). Podem participar síndicos, subsíndicos, conselheiros e administradores de condomínios associados e representados pelo Secovi, além de demais profissionais interessados no tema.

O evento ocorre, a partir das 18h30, no auditório da entidade, na rua Euclides Miragaia, 660, sala 74, Centro. Participantes poderão contribuir com a Campanha do Ampliar levando uma lata de leite em pó. As doações serão entregues ao Lar Nossa Senhora da Salette, em São José.

Reservas podem ser feitas pelo (12) 3922-6605 ou pelo e-mail: [email protected]