Logo Jornal OVALE

Conforto do lar elevado a um nvel inimaginvel

Construtora e incorporadora RDC promove o lanamento de Neo, empreendimento presente no corao da Vila Adyana

Da Redao | @jornalovale

Próxima a algumas das melhores opções de lazer de São José dos Campos, Neo promete ser um dos mais cobiçados empreendimentos dos últimos tempos na cidade.

Da construtora e incorporadora RDC, o projeto quer fazer seu morador se sentir em um hotel cinco estrelas. Imagens de seu projeto arquitetônico endossa a intenção.

Piscina com lounge e raia climatizada de 25 metros, quadra de squash com medidas oficiais, spa, fitness center, espaço gourmet, salão de festa, salão de jogos adulto e teen, piscina adulto e infantil, playground e o espaço Neo, uma sala de estar com bastante verde.

São, ao todo, 18.172,37 m2 de área construída. O empreendimento fica na rua Major Francisco de Paula Elias, 355, Vila Adyana.

Apartamento.

Modernos, os apartamentos possuem três opções de plantas. E as únicas diferenças entre elas são o número de dormitórios e a disposição das acomodações.

Mas, de olho no bem-estar do futuro morador, elementos foram incluídos em todas as unidades: uma suíte, duas vagas cobertas de garagem, ponto para ar-condicionado em todos os dormitórios, janelas blackout, tomadas USB, varanda técnica, hobby box e varanda gourmet com churrasqueira. Ou seja, ao comprador, bastará escolher a planta que melhor se encaixa nas suas necessidades.

Reconhecimento.

Responsáveis por 11 empreendimentos na região do Vale do Paraíba, sendo dez em São José dos Campos, a RDC é ainda a responsável pelo Pátio Home Resort; e, recentemente, lançou o Enjoy Aquarius - este, com a inclusão da 1ª academia Reebok em condomínio residencial.

No portfólio, destaque ainda para o Celebrity, no Vila Ema; o Absoluto e o Evidence.