Show da Carla

José Luiz de Souza - Colunista Social |

Com o tema será "Brincando pelo mundo", onde as crianças passarão virtualmente por diversos países numa viagem divertida – o Zabumba Buffet Kids, de Taubaté, realiza às 18 horas de hoje uma Live para apresentar o seu programa de Festa Virtual, lançado no último dia 28. A ideia é da empresária Carla Domiciano que ao lado do marido Fabiano resolveram dar vida à empresa fechada há mais de dois meses por conta das restrições impostas pelo novo coronavírus. E partem do princípio de que – não é porque as pessoas não podem sair de casa que os aniversários dos filhos e até dos adultos precisam passar em branco. “Na verdade, a ocasião pode ser um a &oacut e;tima oportunidade para conectar as pessoas, mesmo que virtualmente, e viver um momento de descontração em meio à quarentena” – comentou Carla.

A ideia é preparar uma festa on line envolvendo até 20 amigos e/ou familiares através de aplicativo. Ao planejar uma festa de aniversário virtual é importante pensar na decoração do local para fazer com que o aniversariante e os convidados se sintam em um verdadeiro ambiente de confraternização.

O Zabumba deixará pronto na casa do aniversariante (com todos os cuidados necessários) uma ambientação exclusiva com tema escolhido pelo aniversariante, incluindo bolo, docinhos e salgados. Com a ajuda da mamãe ou de um familiar que more junto com o aniversariante serão promovidas brincadeiras, charadas, caça ao tesouro, música e muita diversão com todos os envolvidos. Tudo isso será explicado e demonstrado na live de hoje.

Macaque in the trees
Marcelo de Moraes

 

Adegas solidárias

Em São José, Marcelo de Moraes, do Amicci Empório promove Live sobre vinhos ao lado da Enoteca Ferreti, Empório Távola Allegra e Risoteria Villa Lobos amanhã 02 de junho através de seus canais no Instagram.

Macaque in the trees
Chef Tércio

Adegas solidárias-2

Segundo ainda o Chef Tércio, da risoteria, os quatro restaurantes/empórios estarão recebendo paralelamente alimentos não perecíveis até 15 de junho que serão doados à entidade São Vicente de Paula.

Macaque in the trees
Cecilia Vasconcellos e Vera Buffulin

Assistência

Diretora da entidade, Cecilia Vasconcellos entrega alimentos arrecadados à Vera Buffulin, presidente da APAE de São José dos Campos – doação que se somou a muitas outras e que foram transformadas em cestas básicas para serem doadas às 300 famílias assistidas pela APAE da cidade.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.