Paulo Gustavo tem quadro de saúde irreversível, aponta boletim médico

Das agências | @jornalovale

O quadro de saúde de Paulo Gustavo, internado com complicações da Covid-19, é considerado irreversível, segundo boletim médico desta terça-feira (4). O ator foi diagnosticado com uma embolia pulmonar nos últimos dias e, desde então, "o estado de saúde vem deteriorando".

O artista apresentou embolia gasosa disseminada, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais, entre o domingo (2) e a segunda-feira (3), apresentando nova piora.

"A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", diz texto divulgado pela assessoria do ator.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.