¡La cuarta temporada!: Netflix lança mais episódios de 'La Casa de Papel'

Fenômeno da cultura pop, 'La Casa de Papel' ganha hoje mais 8 episódios na netflix

Da redação @jornalovale | @jornalovale

Fenômeno mundial desde que chegou ao conhecimento do grande público, entre 2017 e 2018, o seriado 'La Casa de Papel' ganha hoje sua quarta temporada, pelo serviço de streaming Netflix.

Mas, como manter atual e seguir cativando seus fãs com uma história que tem, digamos, o mesmo plano de fundo? Um grupo de ladrões orquestra um assalto milionário e de grande repercussão, com apenas uma pessoa do lado de fora e que precisa ajudá-los a escapar sem serem pegos pelas forças de segurança.

Pode parecer clichê, mas a quarta temporada (uma continuação da terceira, seguindo o modelo de sucesso feito da segunda para a primeira, quando a Netflix dividiu uma minisérie lançada por um canal espanhol) consegue, de novo, se reinventar. Como fazer o povo preferir os bandidos?

Ainda mais violenta do que os episódios anteriores, a sequencia da saga parece dar um fim para a história dos bandidos que caíram no gosto do público. Afinal, é meio difícil seguir com a mesma fórmula e continuar ilustrando assalto atrás de assalto.

Com um roteiro empolgante, ao menos na parte dos episódios divulgados para a imprensa, a quarta temporada promete agradar os fãs de Tóquio, Nairobi, Professor e até de Berlim. Vale a pena maratonar os oito episódios..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.