Netflix mantém estreias e lança novidades para período de quarentena

Thais Perez @_thaisperez | @_thaisperez

A Netflix trouxe lançamentos para todos os gostos no mês de março. Desde série à filmes, todos que estão em casa terão uma boa opção de conteúdo totalmente inédito para assistir.

Uma das estreias é da série "Califado", série de drama, suspense e ação. Na Suécia, um ataque iminente do Estado Islâmico une os caminhos de várias mulheres. Entre elas, uma mãe em situação difícil, uma policial ambiciosa e uma estudante.

Conhecida pela produção de séries documentais, a Netflix lançou mais uma neste mês, intitulada "A Máfia dos Tigres". Ela mostra a saga de Joe Exotic, um político e dono de zoológico que foi sentenciado a 22 anos de prisão por matar tigres e mandar matar uma ambientalista.

Estreia nesta sexta-feira o filme "O Poço", uma produção original da plataforma de streaming. O suspense em que pessoas vivem dos restos de comida dos que vivem acima deles.

"Não Provoque" é uma série polêmica que já está disponível na plataforma. Nela, alunas de uma escola são cercadas pelo mistério, drama e perigo quando a sua equipe de animadoras de torcida ganha uma uma nova treinadora, que abala o status quo..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.