Com eventos adiados ou cancelados, espaços culturais têm programação restrita

Da redação @jornalovale | @jornalovale

Seguindo a onda de cancelamentos em todo mundo, a região também teve baixas nesta semana por conta da pandemia do COVID-19.

Neste sábado, estava marcado um show do cantor Jorge Vercillo em São José dos Campos, no Teatro Univap, que foi adiado pela produção. Haverá uma nova data para julho deste ano.

O show do guitarrista Edu Falaschi, que aconteceria nesta sexta-feira, também no Teatro Univap, foi cancelado.

As unidades do Sesc São José dos Campos e Sesc Taubaté ficarão fechadas a partir desta terça-feira até o dia 31 de março. Todas as atividades programadas foram canceladas pela instituição.

A FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo) ainda não se posicionou sobre suas atividades e sobre o funcionamento dos espaços públicos.

Em Taubaté, a orientação inclui ainda a não realização de grandes eventos em casas de shows e bares do município. Entre os eventos suspensos, está a tradicional Festa de Quiririm. Em Aparecida e Guaratinguetá, a Festa de São Benedito foi cancelada..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.