Pandemia suspende gravações e atrasa seriados famosos

Da redaçã[email protected] | @jornalovale

Com a pandemia do coronavírus e os principais órgãos de saúde orientando que todos fiquem em casa durante esse período, uma das principais opções para muitos é a de 'maratonar' séries, acompanhando produções com episódios semanais.

No entanto, para quem adota essa prática, talvez seja preciso esperar para acompanhar algumas das séries favoritas. Devido à pandemia, diversas produtoras americanas estão suspendendo gravações.

Um dos principais 'baques' para o público vem de Grey's Anatomy. A série médica, que está atualmente em sua 16ª temporada, ficaria parada por duas semanas e aí voltaria com as gravações para seus quatro capítulos finais. A empresa ABC, no entanto, anunciou que o último episódio gravado será transmitido como o fim da temporada.

Outra medida que vai afetar um público específico é a da Warner Bros, que anunciou a suspensão de mais de 70 programas -- entre eles, séries de heróis, como 'The Flash'. Já a Disney, que preparava pilotos para a estreia de seu serviço de streaming, também anunciou a suspensão de todas as produções..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.