Carnaval para roqueiros: Vale tem opções para quem quer fugir da marchinha

Da redação @jornalovale | @jornalovale

O Carnaval também é para os roqueiros. Além dos inúmeros bloquinhos que tocam clássicos do gênero, os amantes do rock'n'roll podem curtir a folia em bares e casas de shows da região com programação feita especialmente para eles.

Na tradicional casa de shows Hocus Pocus, em São José dos Campos, a folia começa oficialmente neste sábado, com o CarnaPocus.

Com os sets recheados de hits que irão das marchinhas ao rock n' roll pra ninguém ficar parado, a casa também preparou coletânea com o melhor do pop internacional e nacional além hits dos anos 2010 das antigas com as atuais e é claro, rock.

A festa acontece durante o sábado, domingo e segunda-feira. Na terça-feira, haverá show com três bandas no "Capivaras do Rock".

Em Taubaté, a casa noturna La Casa vai realizar um "Bloquinho Emo", com o melhor da música dos anos 90 e 2000, incluindo sucessos de Fresno, My Chemical Romance e Simple Plan. O evento acontece no domingo, na Rua Dr. Jorge Winter, 311.

O bar Garage 51 de Taubaté preparou uma programação especial durante todos os dias de Carnaval. Nesta sexta, quem sobe ao palco é uma banda cover de Mamonas Assassinas. No sábado, a banda cover da vez tocará músicas do Iron Maiden, no domingo, o cover é de Blink 182. Na segunda-feira, Red Hot Chilli Peppers terá uma homenagem e terça-feira de Guns'n'Roses.

Já no bar Dona Bier, também em Taubaté, terá uma programação de covers rock'n'roll. Na sexta-feira, haverá covers de Motley Crue e Skid Row. No sábado, a programação conta com banda cover de Pitty e Raimundos. Para encerrar, domingo terá banda Double Experience..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.