Festival reúne bandas e artistas por conscientização contra depressão

Da redação @jornalovale | @jornalovale

Neste sábado, São José dos Campos vai receber pela primeira vez o festival de música "Não Desista de Você". O evento acontece na Praça Afonso Pena, no centro da cidade, a partir das 13h, com entrada gratuita.

O festival vai reunir atrações bandas de fora e da região com o objetivo de conscientizar a população sobre a depressão e o suicídio. De acordo com a organização do festival, o intuito é encorajar e levar esperança a pessoas que sofrem com a doença.

Com bandas e artistas de diversos gêneros, o festival é organizado pelo movimento Resgatando Vidas e pelo Ovo Manifest.

Nesta edição, estão convidados o rapper Kivitz, a banda Lumiere, San Peter, DJ Gabiru, Gustavo Dread, além dos joseenses do Personas, Saltines, Anversa e a caçapavense Killa Bi. "Estamos em uma era em que o suicídio tem sido cada vez mais comum entre os jovens e adolescentes, mas ninguém está falando sobre o assunto", afirma Tati Laukaz, vocalista da banda Anversa.

"Tivemos a perda de um grande músico e amigo, o Almir Mello, queremos dedicar esse show a ele. Nossa banda está com essa necessidade de gritar sobre esse tema", disse Bruno Mantovani, vocalista do Saltines..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.