São José recebe concerto gratuito da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo

A Turnê Beethoven Paulista da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) chega a São José dos Campos no próximo dia 18, às 20h, no Teatro Municipal. Os ingressos são gratuitos e poderão ser reservados online pelo site da FCCR a partir do dia 16 de fevereiro, às 10h ou obtidos com uma hora antes, na bilheteria do teatro. A classificação etária é de 7 anos.

Em São José, a Osesp será regida por Emmanuelle Baldini que irá proporcionar interpretações mais cristalinas das obras do grande mestre da música de concerto. Dentre as obras apresentadas, destacam-se as consagradas “Quinta e Sétima Sinfonias”, tocadas na íntegra pela orquestra clássica. O evento celebra os 250 anos do nascimento do compositor alemão, Beethoven.

Antes de começar a temporada de 2020, a orquestra realiza a Turnê Beethoven Paulista, com concertos descentralizados. São José dos Campos integra esse circuito junto com outros cinco municípios, além da Sala São Paulo, na capital. As apresentações são promovidas pela Fundação Osesp em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.