Memorial da Devoção de Nossa Senhora tem entrada gratuita para moradores de cidades da região

Da redação @jornalovale | @jornalovale

O Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida está com suas portas abertas para os moradores da região, com catraca livre durante o mês de janeiro.

Até o dia 31 de janeiro os visitantes das cidades de Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Cachoeira Paulista, Pindamonhangaba, Potim e Roseira poderão visitar a atração de graça.

Para isso, basta apresentar o comprovante de residência atualizado.

Durante todo o mês, as famílias poderão conhecer gratuitamente o Museu de Cera (com mais de 60 estátuas), o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e as exposições de arte do espaço.

As atrações unem arte e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história dos 300 anos da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes dessa trajetória, como a construção da Basílica Nacional.

O Memorial fica no pátio da Basílica de Aparecida, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.