Cunha realiza terceira edição de festival de jazz e blues

Da redação @jornalovale | @jornalovale

A Estância Climática de Cunha vai realizar do dia 17 a 19 e de 24 a 26 de janeiro a 3ª edição do Verão na Montanha - Cunha Fest, festival de jazz e blues.

Os shows gratuitos de variados ritmos, que além do jazz e do blues levam o público a energia do soul, do rock, do pop e da música brasileira, ocorrem no palco principal, montado ao lado da Igreja da Matriz.

O festival contará com os shows de Simoninha, Tony Gordon, Léo Maia, Ultra Soul, Trouble Doll, Robson Nunes, Rock Collection, Julia Ferreira, Folk it All e Orleans Street Jazz Band.

No sábado, quem sobe ao palco é o artista Tony Gordon. Vencedor do The Voice Brasil, ele é considerado um master crooner do soul. Com mais de 30 anos de carreira e aclamado em casas do Brasil e do mundo, o cantor reuniu um repertório de músicas consagradas do blues, soul e jazz para criar arranjos ao seu estilo.

Ele se apresenta às 23h. No domingo, a atração fica por conta da banda Rock Collection às 21h30, que tocará clássicos do rock..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.