Musical que conta vida de Senna chega a Taubaté

Da redação @jornalovale | @jornalovale

A Caravana da Cia. de Teatro Stone vai fazer sua próxima parada na cidade de Taubaté, com o espetáculo "Ayrton Senna - O Musical", que será encenado nesta sexta-feira, sábado e domingo no Sedes (Av. Amador Bueno da Veiga, 220 - Jardim Jaragua).

Durante o final de semana, também serão oferecidas atividades para crianças, como contação de histórias e cinema, com filmes sobre o Senninha. Outro destaque são os workshops de canto, dança e interpretação, com Reiner Tenente (coordenador pedagógico do projeto) e produção cultural, com Anita Carvalho. Durante a programação estão acontecendo sessões de stand up com Nelson Freitas, ator, produtor e humorista com 35 anos de carreira. Também haverá a presença do personagem Senninha.

ESPETÁCULO.

"Ayrton Senna - O Musical" é uma nova montagem, com texto de Ana Veloso, direção de Sérgio Modena e Gustavo Wabner, direção de movimento e coreografia de Roberta Serrado, direção musical de Tony Lucchesi e Cláudia Elizeu e figurino de Karen Brustolin. O elenco é formado por 12 atores.

Durante a peça, serão cantadas músicas como "Canção da América", que era a preferida do piloto, além de outros clássicos da música como "Tempo Rei" e "Andar com Fé", de Gilberto Gil, "Coragem", sucesso na voz de Diogo Nogueira, "Desesperar Jamais", de Ivan Lins, "Alma de Guerreiro", de Seu Jorge, "Velocidade", que foi cantada pelo Jota Quest, "Será que vai chover", hit dos Paralamas do Sucesso e "Oração ao Tempo", de Caetano Veloso, entre outras.

A peça será encenada na sexta-feira e no sábado às 20h e no domingo às 19h.

Durante todo o final de semana, as atividades vão acontecer durante toda a tarde no local do evento.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.