Logo Jornal OVALE

Encerramento do Festivale tem peça de teatro e festa na sede da FCCR

Da redaçã[email protected] | @jornalovale

O Grupo Barracão, de Campinas, vai encerrar o Festivale, em São José dos Campos, neste domingo com a peça "Zabobrim, o Rei Vagabundo". O espetáculo acontecerá no Teatro Municipal, a partir das 20h.

Na peça, Zabobrim, um palhaço vagabundo encontra uma lâmpada mágica. Um gênio lhe concede três pedidos e ele pede para se tornar rei. Seu desejo é realizado e Zabobrim retorna ao passado, quando o fim da monarquia se anuncia e os reis estão perdendo suas cabeças.

No sábado, acontece a tradicional "Festavale", que faz parte do encerramento do evento. O evento acontece gratuitamente no Centro Cultural Clemente, na sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que fica no Parque da Cidade.

O encontro musical e de apresentações artísticas começam a partir das 22h, com show da banda Abacaxepa, vai comandar uma edição especial do Projeto Bar de Quinta (extraordinariamente realizado no sábado), apresentando traços tropicalistas em sua performance e sonoridade..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.