Logo Jornal OVALE

DJs do Chemical Surrf se apresentam em São José

Da redaçã[email protected] | @jornalovale

A dupla de DJs Chemical Surf vai se apresentar em São José dos Campos nesta sexta-feira, dia 16.

A apresentação acontece na festa Kickin' The Balde, voltada exclusivamente à música eletrônica.

O Chemical Surf, formada pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, já se apresentou nos maiores festivais de música do país, como o Rock In Rio e o Lollapalooza.

Seguindo o sucesso de representantes da música eletrônica do país, a dupla recentemente voltou de uma turnê fora do país.

"Brasil finalmente conseguiu criar uma cena própria de música eletrônica. Antigamente éramos muito 'reféns' do que rolava fora do país, agora nós artistas brasileiros que ditamos o ritmo por aqui", afirma Lucas Sanches.

Com influências do rap a mpb, do blues ao pop e do rock ao trip hop, a dupla sintetiza diversos estilos musicais em sons ecléticos.

Os irmãos são autores da música mais tocada nas pistas brasileiras em 2017, a "Hey Hey Hey". Para eles, música eletrônica é levada a sério.

"Acreditamos que o preconceito diminuiu muito e se tornou algo irrelevante comparado ao que rolava alguns anos atrás", completa Sanches.

Apesar da maioria das músicas da dupla serem em inglês, suas músicas atingem mais o público brasileiro.

Kick in The Balde.

Realizada há 3 anos, a Kickin' The Balde é uma das festas de música eletrônica de mais sucesso na região. De acordo com o organizador Léo Minas, a última edição chegou a reunir 4 mil pessoas.

A próxima edição acontece na Chácara São José (Estrada do Porto, Nº 1400 - Vila Rossi), a partir das 21h. A classificação etária é de 18 anos.

Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 50 pelo site Quero Ingresso..