Corrida eleitoral: OVALE divulga hoje primeira pesquisa da disputa em São José

Nesta sexta-feira (16), o eleitor de São José dos Campos terá o primeiro cenário da corrida eleitoral no município.

O levantamento OVALE/Band Vale/Paraná Pesquisas será divulgado 12h50, com os resultados da pesquisa estimulada com os 11 candidatos ao Paço Municipal. Esse é o primeiro levantamento realizado em São José desde que as candidaturas foram registradas na Justiça Eleitoral.

"Em meio à corrida eleitoral, a essa briga pelo voto joseense, a nova pesquisa mostra quem largou na frente, quem queimou a largada. Além disso, com base nos resultados, os candidatos vão redefinir as estratégias de campanha", afirma o editor de OVALE, Guilhermo Codazzi.

No sábado (17), a superedição de fim de semana de OVALE trará um documento especial com todos os detalhes da pesquisa, com as porcentagens de cada candidato, divisão por idade, sexo e escolaridade, além da avaliação do prefeito Felicio Ramuth (PSDB).

Em São José, a votação pode ter dois turnos. O primeiro acontece no dia 15 de novembro. OVALE está publicando, desde o último dia 13, uma série de entrevistas especiais com os candidatos no município.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.