Projeto de doação de área para empresa é aprovado

A Câmara de Taubaté aprovou na sessão ordinária dessa terça-feira, em primeira votação, o projeto do prefeito Ortiz Junior (PSDB) que autoriza a doação de uma área à empresa Depósito Cardoso.

O terreno de 22 mil metros quadrados fica na Avenida Eurico Ambrogi Santos, 1331, no distrito industrial do Piracangaguá. A área é avaliada em R$ 8 milhões.

A empresa faz comércio atacadista e varejista, importa e exporta materiais de construção, faz ensacamento de areia e pedregulho, industrialização e fabricação de gabinetes em madeira para banheiros.

Segundo o projeto, com a área doada, a empresa irá gerar 40 empregos diretos e investir R$ 5 milhões.

A proposta ainda terá que passar por uma segunda discussão na Câmara, o que deve ocorrer na semana que vem, antes de seguir para a sanção do prefeito..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.