Logo Jornal OVALE

PT define quem vai comandar a legenda nas cidades do Vale

Por meio do PED (Processo de Eleições Diretas), o PT vai definir nesse domingo quem comandará a legenda em cada município da região pelos próximos dois anos. A votação, restrita a filiados, será entre 9h e 17h.

Em São José dos Campos, duas chapas estão na disputa: uma é encabeçada por André Diniz, que comanda o PT no município desde 2017 e tem o apoio dos três vereadores do partido (Amélia Naomi, Juliana Fraga e Wagner Balieiro) e também dos dois ex-prefeitos da sigla (Ângela Guadagnin e Carlinhos Almeida); a outra tem como candidata Cleo Ibelli. A votação será feita em oito urnas espalhadas pela cidade.

Em Taubaté, apenas uma chapa se inscreveu: ela é encabeçada por Julia Martin, que preside o partido no município desde 2017. A votação será no Sindicato dos Metalúrgicos.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.