De surpresa, presidente Bolsonaro faz visita ao Vale

Sem máscara, presidente caminhou por Caçapava Velha, cumprimentando eleitores e tirando fotos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) faz uma visita ao Vale do Paraíba na tarde deste sábado. De surpresa, ou seja, sem detalhamento na agenda oficial, o presidente passou por Caçapava após participar de uma cerimônia de cadetes na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.

Diversos moradores da cidade publicaram imagens de Bolsonaro caminhando por Caçapava Velha, abraçando eleitores e tirando fotos. O presidente estava sem máscara, o contrário do obrigado pela lei federal e recomendado pelas 

Logo depois, Bolsonaro seguiu até São José dos Campos, onde pega o avião presidencial de volta para Brasília.

Macaque in the trees
O presidente Bolsonaro em Caçapava

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.